Farol de Noticias

Vereador diz que sabia que ‘pessoas do governo’ não queriam vê-lo vencer

vereador-diz-que-sabia-que-‘pessoas-do-governo’-nao-queriam-ve-lo-vencer
Vereador diz que sabia que ‘pessoas do governo’ não queriam vê-lo vencer
Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias
Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O Programa Falando Francamente, da TV Farol, recebeu nesta sexta-feira (08), André Maio, vereador eleito para seu terceiro mandato, a partir de 2025, pela oposição a gestão municipal. O parlamentar foi eleito nas eleições municipais de outubro, com 1.565 votos.

Durante o programa, o vereador avaliou sua campanha eleitoral e sobre como será o seu posicionamento durante o seu terceiro mandato na Câmara de Vereadores de Serra Talhada.

Nas duas eleições em que foi eleito, o vereador teve uma votação bastante expressiva. Nesta, ele avalia que foi bem votado tanto na zona rural quanto na zona urbana e agradece a população pelos votos que foram confiados a ele.

AVALIAÇÃO DE CAMAPNHA

“Realmente foi uma eleição muito difícil esse ano, muito diferente destas outras duas que a gente participou. Principalmente pela forma que eles imprimiram, principalmente com André Maio. Estavam botando pegado, nos bastidores eles queriam que eu não fosse eleito.”

PESSOAS DO GOVERNO NÃO QUERIAM

“Pessoas do governo queriam que eu não fosse eleito mas, Deus é grande e os amigos que a gente tem são muitos, não são poucos, então agradeço primeiramente a Deus, família, amigos, são 1.565 amigos de André Maio nesta eleição que confiaram e tem confiado no nosso trabalho, no nosso projeto e eu só tenho agradecer a população.”

VOTADO EM TODAS AS URNAS

“Minha votação, eu sou votado em todas as urnas e esse ano foi dividido, zona rural e aqui saiu meio a meio. Foi majoritario em Água Branca, no Jardim, em Serrinha, fui bem votado no Ipa, em Santa Rita, em todos os distritos e vamos continuar trabalhando e fazendo muito mais pela população.”

NÃO VOU FALAR EM INJUSTIÇA

“Pelo trabalho que a gente tem feito na cidade, eu não vou falar em injustiçado, sou muito grato a Deus por tudo e uma votação como essa, foi muito expressiva, fui o quinto colocado na primeira eleição, depois fiquei em quarto e agora, fiquei em quinto novamente, só tenho mesmo a agradecer de coração a cada eleitor que confiou na gente.”

Mas a gente sabe do potencial e do trabalho que tem feito pelo povo de Serra Talhada e sabemos que poderia ter mais mas, não fico chateado não.”

Vereador diz que sabia que 'pessoas do governo' não queriam vê-lo vencer

EXPECTATIVAS PARA O NOVO GOVERNO

Questionado por Giovanni Sá sobre sua postura para o novo mandato, Maio assegurou manter-se assim como nos outros anteriores, seguindo do lado da oposição, de forma independente e revelou seus motivos para tal decisão.

“Minha postura vai ser a mesma, que eu continue com ela. Eu me qualifico como independente, porque a gente não teve apoio de prefeito A, B ou C. Eu tive ajuda de amigos, de Sebastião Oliveira, Waldemar e da esfera estadual mas, na esfera municipal a gente não teve apoio. ”

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA

Fonte: faroldenoticias.com.br