A polêmica sobre o que está sendo chamado de ‘escândalo dos combustíveis’ só faz aumentar em Serra Talhada. Menos de 24 horas após a entrevista do líder do governo Márcia Conrado, Gin Oliveira, ao Programa do Farol, criticando o líder da oposição, Vandinho da Saúde, por ‘pirotecnia’, ao denunciar supostos abastecimentos fraudulentos de veículos, o parlamentar pediu direito de resposta e acabou jogando mais ‘lenha na fogueira’.
Na opinião de Vandinho da Saúde, Gin não explicou absolutamente nada e piorou a situação para o governo petista.
“Gin acabou de denunciar outro crime que a prefeitura está fazendo. Ele disse que um veículo foi no posto, abasteceu, e com meia hora voltou e abastecer as bombas costais dos agentes de endemias, e colocaram na placa do veículo. Ele (Gin) acabou anunciando um outro grave crime praticado pela prefeitura, que é abastecer um carro a diesel e logo em seguida, retorna e abastecer as bombas, e botar como se tivesse abastecido o carro? Não pode ser. Isso é absurdo”, disparou.
CARRO DO FUTURO
Usando uma fina ironia, o líder da oposição também declarou que Gin Oliveira não conseguiu explicar uma situação desconfortável no abastecimento de um veículo, que recebeu mais de 170 litros de combustível, quando só comporta setenta e cinco.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Ora, ainda vem dizer que faço pirotecnia? Queria ver se o líder responde a essa questão: tem um veículo, também do TFD, que no dia três abasteceu R$ 518 de combustível, as 19h19. No mesmo dia, um minuto depois, o mesmo carro abasteceu R$ 515. 86 litros e um minuto depois mais 85. Detalhe: o tanque deste veículo só suporta 75 litros de óleo diesel, mas em um minuto, teve a proeza de abastecer 171 litros de combustível. Por isso que disse que a prefeita Márcia está lançando o carro do futuro. Como isso pode acontecer? Fica o meu repúdio com relação as críticas do líder do governo, que acaba se enrolando ainda mais. Só em Serra Talhada acontece isso”, pontuou.
Leia também:
Gin minimiza denúncias sobre combustíveis em Serra Talhada
Fonte: faroldenoticias.com.br