Farol de Noticias

Tropa de choque do governo petista tenta impedir Duque e cria confusão

tropa-de-choque-do-governo-petista-tenta-impedir-duque-e-cria-confusao
Tropa de choque do governo petista tenta impedir Duque e cria confusão
Luciano Duque - Foto: Farol de Notícias / Licca Lima
Luciano Duque – Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

O tempo ‘fechou’ na tarde desta sexta-feira (2) no bairro da Cohab em Serra Talhada. O deputado estadual Luciano Duque (SD) vem realizando uma série de visitas aos bairros, mostrando obras entregues em sua gestão, e revelando o estado atual após a inauguração.

Hoje ele visitou a Estação Cidadania, que não está funcionando na sua plenitude. Na hora de fazer uma gravação dentro do ginásio, foi impedido por uma espécie de ‘tropa de choque’ do governo municipal.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Rapidamente, vídeos do ‘bate-boca’ começaram a circular nas redes sociais, passando a impressão que Luciano Duque era o pivô de toda a confusão. O ‘patrono’ de Márcia Conrado se antecipou, e enviou nota ao Farol dizendo ser ‘vítima’ de tudo isso. Leia a nota abaixo:

Um bate-boca foi formado, com o deputado repetindo que era uma autoridade estadual, e tinha a prerrogativa da fiscalização. Circulam informações que os servidores são pessoas indicadas pelo vereador Gin Oliveira, feroz adversário do deputado.

NOTA DE REPÚDIO DO DEPUTADO LUCIANO DUQUE

Serra Talhada voltou ao tempo dos coroneis e do exacerbado abuso de poder.

Hoje, no exercício do meu mandato, fui visitar um equipamento público municipal, a Estação Cidadania, construída durante a minha gestão, e fui absurdamente impedido.

Ordens autoritárias dos que se acham donos do nosso município, são lançadas de forma orquestrada para tentar nos causar constrangimento, mas não conseguirão.

Armaram esse ridículo episódio impedindo um deputado legitimamente eleito pelo povo de adentrar em um equipamento público, mas jamais impedirão o povo de livre de se manifestar.

Acionaremos todos os meios legais e cabíveis para que nunca mais voltem a impedir um cidadão de ter acesso a qualquer espaço público que pertence tão somente ao povo.

Confira a melhor cobertura jornalística da região pelo Instagram (acesse aqui)

Fonte: faroldenoticias.com.br