Imagem ilustrativa
Na noite dessa quinta-feira (23), durante a realização da Operação Força Total XI, Policiais Militares do 14º BPM foram informados pela central de operações, que estaria acontecendo uma confusão entre indivíduos com sinais de embriaguez, no bairro da Cohab, em Serra Talhada.
Ao chegarem no local, a vítima contou ao efetivo que havia consumido bebida alcóolica juntamente com seu companheiro. No momento, eles estavam com o filho, de apenas três meses de vida.
Os familiares teriam tentando entrar em diálogo com a mulher, para que pudessem alimentar, dar banho e colocá-la para dormir, em virtude dos pais não estarem em condições de realizar estes cuidados naquele momento.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Entretanto, a genitora não gostou da atitude dos familiares, acabou exaltando-se e foi contida por seu irmão. No momento da contenção, ele também foi lesionado na boca.
Na residência do casal, haviam vários móveis e objetos quebrados. Uma testemunha informou aos policiais que, logo após o ocorrido, teria discutido e agredido o vizinho, apenas por ele ter pedido para que o casal baixasse o volume do som.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil, para serem tomadas as medidas necessárias.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Policiais Militares do 14°BPM durante Operação Força Total XI em Calumbi, no Sertão de Pernambuco, foram informados por populares sobre uma confusão onde indivíduos estariam se agredindo mutuamente.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
De imediato a equipe se deslocou até o endereço e lá encontraram um envolvido caído no chão, relatando que estava sentindo dores na cabeça e no corpo.
Depois de identificar os envolvidos na confusão, os mesmos foram perguntados sobre o que havia acontecido, então outra envolvida relatou que os três estavam consumindo bebidas alcoólicas, quando de repente um dos envolvido começou a agredir o outro com tapas no rosto, e que ela ao tentar impedir as agressões também foi agredida fisicamente e ameaçada.
Ainda na ação da PM, bastante agressivo, o envolvido que começou toda a briga desacatou e ameaçou o policiamento, assim como também resistiu e se negou a seguir para Delegacia, tendo que ser contido pelo efetivo policial.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
TRIUNFO
Também na quinta-feira (23), policiais militares do 14° BPM, durante a Operação Força Total XI, receberam informações da Central de Operações sobre um homem que, após ameaçar e agredir uma mulher no distrito de Canaã, em Triunfo, e estaria se dirigindo à cidade de Flores em um veículo verde. A equipe rapidamente se deslocou até a PE-320, onde conseguiu interceptar o carro.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Durante a abordagem, os policiais notaram que o suspeito apresentava sinais de embriaguez. Dentro do veículo foi encontrada uma faca do tipo peixeira, utilizada para ameaçar a vítima.
A mulher afirmou em seu relato que durante uma festa em sua casa, o suspeito entrou em seu quarto acompanhado de duas mulheres.
Ao reclamar e pedir que ele saísse, o homem reagiu de forma agressiva, proferindo xingamentos, quebrando objetos da residência e pegando a faca de seu carro para ameaçá-la.
Ele só foi contido com a ajuda de populares que presenciaram a confusão. O suspeito e a vítima não tinham qualquer tipo de relacionamento afetivo.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Após a abordagem, o homem foi levado a um posto da PRF para realizar o teste de alcoolemia, que confirmou seu estado de embriaguez.
Em seguida, tanto o homem quanto a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, onde as devidas providências foram tomadas.
Fonte: faroldenoticias.com.br