Farol de Noticias

Serra-talhadense denuncia mercado que comercializa produtos vencidos

serra-talhadense-denuncia-mercado-que-comercializa-produtos-vencidos
Serra-talhadense denuncia mercado que comercializa produtos vencidos

Serra-talhadense denuncia mercado que comercializa produtos vencidos

Uma serra-talhadense está revoltada com um supermercado de sua comunidade, que segundo ela está comercializando produtos fora do prazo de validade e sem emitir nota fiscal das compras realizadas. A denunciante, que pede para não ser identificada, ratificou que o estabelecimento fica no bairro Mutirão e a situação já acontece desde o ano passado.

A leitora também alertou para que outros consumidores fiquem atentos a insetos e falta de higiene no comércio local. Segundo ela, a Vigilância Sanitária deve intervir no estabelecimento antes haja alguma intoxicação alimentar.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“No bairro Mutirão um supermercado só vende coisas vencidas, vários itens com validades vencidas desde do ano passado. Você encontra prateleiras cheias de poeira, nas prateleiras só encontra baratas e outros tipos de insetos. E a parte do frigorífico que não é bem higienizado. A higienização não é 100% como tem que ser. As carnes, a pessoa vai comprar misturas e as carnes estão rançosas. Frango meio azulado de muito tempo congelados, salsicha rançosa, ovos podres. E não trabalha com o uniforme correto com touca. Está um caso sério no mercado”, enfatizou a moradora, complementando e pedindo providências:

“A vigilância tem que ir até o local para ver isso, porque não pode ficar assim! Faz medo até as pessoas adoecerem comprando coisas vencidas, porque a maioria das pessoas não olham as datas de validade e fabricação, principalmente pessoas idosas, crianças. Tem que tomarem as providências. Ir averiguar a situação que os moradores estão passando. Essa massa de bolo [foto acima] foi comprada hoje [quarta-feira, 8] no mercado. Olha a validade dela, E outra, eles não querem dar a nota fiscal. Ai quando compramos os itens vencidos, que vamos reclamar eles simplesmente falam que não foi comprado lá”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Fonte: faroldenoticias.com.br