Em entrevista ao comunicador Giovanni Sá, no Programa Falando Francamente na Tv Farol, nesta quarta-feira (22), o presidente estadual do Avante e ex-deputado Sebastião Oliveira, revelou como se sente ao lado da prefeita Márcia Conrado após o anúncio do novo quadro de secretários e secretários executivos de governo.
“Giovanni, eu estou muito satisfeito com a construção política que nós fizemos em Serra Talhada, quero deixar claro isso aqui, porque a transparência que eu e Márcia temos, transcende essa questão de cargos, tá? Nosso compromisso é político e administrativo pelo bem estar da população de Serra Talhada”, sentenciou.
TESE DE PAZ POLÍTICA
Sebastião defendeu que, o Avante está ao lado de Márcia, acima de tudo, para garantir paz política para que a prefeita faça uma segunda gestão exitosa e possa concluir, com tranquilidade, obras que ficaram do primeiro mandato para terminar. E fez um pedido à petista:
“O que peço a prefeita para que ela tem cumprido comigo à risca é [o compromisso] de sermos transparentes, de poucas palavras e de trabalharmos pelo bem estar Serra Talhada e pela paz política dessa união que a gente fez”.
“Nós fizemos uma união política histórica em Serra Talhada que culminou na reeleição da prefeita e que vai dá tranquilidade política a ela para governar bem e fazer o que há de projetos pendentes. Então acima de tudo eu quero primar pela paz política para a gente”, disse.
SOBRE OFERTA DE NOMES
Provocado a analisar as indicações do Avante na gestão, Sebastião elogiou o gesto da prefeita com o grupo do Avante.
“Fiquei muito feliz em Allan Pereira está à frente da Secretaria de Governo, um quadro muito importante para o nosso partido, tenho certeza que vai contribuir muito com a nossa prefeita, mas temos outros quadros bons para servir ao governo da prefeita Márcia, mas nem ouso cobrar e nem pedir.”
“Obviamente, se a prefeita nos chamar para conversar e ofertar algum espaço nós vamos ofertar nomes de valor do nosso partido que possam contribuir com ela, também se não for, eu estou muito satisfeito. Quero ajudá-la e ao grupo político a ter paz política e a trabalhar por Serra Talhada independente de cargos ou não”.
VEJA CORTE DA ENTREVISTA COM SEBASTIÃO
Fonte: faroldenoticias.com.br