
O presidente estadual do Avante e ex-deputado federal, Sebastião Oliveira, negou em discurso no último sábado (1) na casa de festas Marias, na Concha Acústica de Serra Talhada, que sua aliança com Márcia tenha sido por interesse em cargos na prefeitura.
Sebastião afirmou que fazem 60 dias que Márcia teria oferecido uma secretaria para o Avante e que até agora não indicou ninguém, o que demonstraria seu aparente desinteresse na estrutura pública.
“Tá trocando por cargo, tá trocando por não sei o quê… Ô minha gente, para vocês terem uma noção, Márcia botou à disposição uma secretaria para o nosso partido e até hoje eu não indiquei o nome, faz mais de 60 dias, o nosso projeto não é cargo não, o nosso projeto é o bem estar de Serra Talhada”.
“Nosso projeto é trabalhar por essa cidade que eu tanto amo e que me fez deputado por cinco vezes. Por isso não tenha dúvida que eu irei para as ruas com Márcia e vou agregar todo o meu legado, o legado de Inocêncio (Oliveira), o que Waldemar está construindo junto comigo, o da minha família e das pessoas que confiam em mim para que possamos fazer a maior aliança de Serra Talhada e a aliança política do bem, da alegria e da prosperidade da nossa cidade”.
ASSISTA AO DISCURSO ABAIXO
Fonte: faroldenoticias.com.br