A presidente do Sintest (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Serra Talhada), Veraluza Nogueira, avisou à prefeita Márcia Conrado que a categoria irá continuar cobrando direitos devidos aos servidores em 2025 até que a gestora atenda as demandas.
Em entrevista ao Programa do Farol no Youtube, Veraluza voltou a reclamar da ausência de diálogo com Márcia ao longo do quatro anos de governo. Reclamando desta postura, a sindicalista disparou: “E aí eu pergunto: se ela [Márcia] quer queda de braço comigo [em 2025]? Vai ter!”.
“Vai ter [queda de braço], porque eu quero moa [as demandas dos servidores]”. Veraluza também reclamou de falta de autonomia do secretário Edmar Júnior.
“Edmar me ouve, mas só que é difícil ele vir [tomar uma decisão], porque ele não tem autonomia para tomar um decisão, ele fica esperando a gestora”, afirmou.
“A gestora é assim, ela nunca quis que eu ganhasse [a eleição do Sintest]”, revelou Veraluza.
“Chegou até boato de que ela teria dito [quando da eleição do Sintest]: Vera é uma doida, é um doida muito inteligente e esperta”.
“Na primeira eleição dela [em 2020] votei nela, mas eu me enganei”, disse a presidente do Sintest. Assista este corte da declaração de Veraluza no vídeo abaixo.
CORTE VERALUZA NOGUEIRA PROGRAMA DO FAROL
Fonte: faroldenoticias.com.br