O vereador mais experiente da Câmara de de Serra Talhada, a partir de janeiro, não estará mais no bloco governista. Zé Raimundo Filho, que durante quatro anos defendeu o governo Márcia Conrado, caiu fora revelando um ramalhete de insatisfações. Entretanto, Raimundo foi coerente: Anunciou que estava entregando 13 cargos que tinha indicado no governo.
Nesta semana a reportagem do Farol conversou com dois parlamentares, que confessaram um certo ‘alivio’ com a saída do ex-aliado. Principalmente após a tentativa de agressão contra o vereador China Menezes, quando Zé Raimundo perdeu ‘a cabeça’ e partiu para o ataque.
“Zé Raimundo é um homem bom… uma pessoa boa, mas é intempestivo. Nunca se sabe quando está satisfeito ou não com qualquer coisa. Pra mim, reconheço que sua saída deixa o time mais tranquilo”, disse um parlamentar, pedindo anonimato. Por outro lado, não se viu nenhum gesto público da prefeita Márcia Conrado na tentativa de trazê-lo de volta.
A reportagem do Farol deixa o espaço aberto caso o parlamentar queira comentar o assunto. Na última vez que abordamos o tema, o parlamentar evitou a entrevista, e preferiu comentar numa emissora de rádio citando o Farol. Estamos à disposição.
Fonte: faroldenoticias.com.br