Neste final de semana, uma comitiva do Diretório Estadual do PSOL Pernambuco, liderada pelo presidente estadual, Samuel Herculano, visitou três cidades do Sertão do estado. A direção partidária se reuniu com a militância em Araripina e Ouricuri e conversou com o presidente municipal do PSOL Serra Talhada, Ari Amorim.
O PSOL decidiu que a capital do xaxado estar no radar como prioridade. ““Nossa militância está pronta para apresentar um projeto alternativo, um projeto popular, que dialogue diretamente com as necessidades da população e supere a hegemonia das oligarquias locais”, disse Herculano.
Empolgado, o médico Luiz Pinto, pré-candidato a prefeito, revelou a reportagem do Farol que vem trabalhando na formação da chapa com três opções, e aliança com o grupo de Luciano Duque não é cogitada.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Tem o Ari Amorim, seria uma chapa ‘pão com pão’ mas é um nome muito forte. Tem o Ivanildo Gomes, um jovem trabalhador, do Partido da Mulher Brasileira (PMB) que estamos conversando, e tem a advogada Wellinwania, que também é uma outra opção. Não há nada definido, mas estamos dialogando, e ainda abrimos o leque com o PCB e UP, que estão chegando. Estamos marcando força”, assegurou Luiz Pinto.
Fonte: faroldenoticias.com.br