A professora de Língua Portuguesa e moradora do bairro IPSEP, em Serra Talhada; Jéssica Andrade Guabiraba Barbosa, 33 anos, está realizando uma vaquinha solidária no intuito de arrecadar recursos para pagar uma cirurgia de descompressão da coluna.
Jéssica vem há pelo menos três anos sofrendo com dores na coluna. Ela recorreu a todos os tratamentos indicados pelos médicos, como fisioterapia, musculação, pilates, além da medicação; mas nada diminuía sua dor.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
PROFESSORA FOI DIAGNOSTICADA COM SÍNDROME DE ESTENOSE DO CANAL VERTEBRAL
A professora explicou em suas redes sociais que há 20 dias passou por uma crise muito forte de dor e precisou passar por uma ressonância magnética, que constatou a Síndrome de Estenose do Canal Vertebral ou Síndrome da Cauda Equina.
“É uma doença degenerativa que se não for tratada pode ocasionar a perda de movimento das pernas, como o meu caso teve um avanço significativo, vou precisar fazer uma cirurgia o mais rápido possível para descomprimir os nervos. Como fui pega de surpresa, não estou preparada financeiramente para essas procedimento”, disse em uma postagem em seu Instagram.
O procedimento cirúrgico deve ser realizado com urgência e seu valor é de R$ 35 mil. Para ajudar Jéssica, basta enviar qualquer quantia para o pix 87 9 8844 1651, em nome de Jéssica Andrade Guabiraba Barbosa.
Fonte: faroldenoticias.com.br