Farol de Noticias

Pré-candidato a prefeito de ST quer apoio de ‘gays, travestis e prostitutas’

pre-candidato-a-prefeito-de-st-quer-apoio-de-‘gays,-travestis-e-prostitutas’
Pré-candidato a prefeito de ST quer apoio de ‘gays, travestis e prostitutas’

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo Psol (Partido Socialismo e Liberdade), Dr. Luiz Pinto, anunciou que quer o apoio das pessoas menos favorecidas de Serra Talhada para que deixem de votar nas mesmas famílias tracionais da cidade.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Criticando a ‘troca de passes’ centenária entre os ‘troncos’ Pereira e Oliveira na prefeitura, Pinto convocou a classe trabalhadora para que acredite no seu nome e deem uma chance realmente de mudança ao município. A entrevista dele foi durante o Programa do Farol no YouTube [veja ao final].

“Eu acredito que 30% está de um lado [Márcia] e 30% do lado de lá [Luciano Duque], e não é possível que não tenha 30% de pessoas que estão me ouvindo agora senhores e senhoras, um vigia, um guarda noturno, um gay, uma prostituta, as pessoas travestis, as pessoas menos favorecidas em Serra Talhada, as pessoas que não conseguem uma creche, as pessoas que não conseguem um remédio porque dizem que falta…”.

“As pessoas não querem rua, não querem praça, as pessoas querem saúde! E dessa parte eu entendo muito bem!”. Luiz Pinto recentemente sofreu um infarto e está se recuperando para novamente voltar ao jogo político.

Veja abaixo a declaração polêmica do médico do Psol

Fonte: faroldenoticias.com.br