Farol de Noticias

Polícia faz buscas por suspeita de matar homem a facadas em ST nesta 6ª

policia-faz-buscas-por-suspeita-de-matar-homem-a-facadas-em-st-nesta-6a
Polícia faz buscas por suspeita de matar homem a facadas em ST nesta 6ª
Polícia empenhada nas investigações do 14° homicídio - Foto: Farol de Notícias / Licca Lima
Polícia empenhada nas investigações do 14° homicídio – Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

As forças policiais de Serra Talhada estão no encalço das investigações sobre o 15° homicídio registrado em 2024 na cidade. Tratado como crime de proximidade, a polícia revelou que a morte foi provocada com apenas um golpe no peito da vitima.

O Farol de Notícias apurou que a irmã da suspeita foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento na manhã desta sexta-feira (26).

Mesmo após ter fugido, testemunhas relataram que ela parecia assustada. A polícia ainda acredita que a autora deverá livrar o flagrante e se entregar em seguida.

O crime ocorreu por volta das 4h, na Rua São João, bairro Tancredo Neves. Cícero Genicássio Pereira de Menezes, de 27 anos, foi morto com golpes de faca pela namorada após um encontro com amigos em sua casa.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Eles discutiram e ela cometeu o crime. De acordo com os vizinhos, acordaram como os gritos dela confessando o crime e fugindo do local.

O QUE SE SABE ATÉ AGORA

Testemunhas no local informaram a reportagem do Farol de Notícias que o jovem morava há pouco tempo naquela residência, e que não ouviram barulho algum durante a bebedeira ou a briga do casal.

A vítima e a namorada não moravam juntos no local. Até o momento a suposta autora do crime está foragida. Testemunhas relataram a polícia que a bebedeira na casa da vítima teria começado cedo, e o casal começou a discussão em seguida.

O corpo de Cícero Genicássio Pereira de Menezes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru para perícia.

Confira a melhor cobertura jornalística da região pelo Instagram (acesse aqui)

BALANÇO DE HOMICÍDIOS

O crime de número 14 ocorreu no dia 14 de julho após uma briga na Praça de Alimentação do Pátio da Feira Livre de Serra Talhada. Um homem em situação de rua identificado como José Roberto, de 28 anos, foi esfaqueado abaixo do peito esquerdo, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital  Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), mas não resistiu.

No dia 2 de julho, o mototaxista Éverton Clébio Alves de Moraes, conhecido como Cleber Morais, de 43 anos, morador do bairro Vila Bela, foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo na cabeça. O 13º caso do ano foi registrado em uma estrada vicinal do Perímetro Irrigado, da comunidade Cachoeira 2, próximo às Granjas.

A 12ª morte do ano Leonardo José da Conceição, de 23 anos, foi morto na Fazenda Batalha, no distrito de Santa Rita, após uma briga de família no dia 24 de junho.

O 11º homicídio foi registrado no bairro Cohab, na manhã do dia 21 de junho. Albino Alves de Souza Júnior, de 29 anos, foi morto enquanto guiava a sua motocicleta a caminho da sua casa.

Na tarde do dia 10 de junho, o empresário serra-talhadense César Adriano Leite de Lima, de 54 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo dentro de seu carro na PE-365, na altura da Itaipava. Mais conhecido como César Leitinho, o empresário já tinha sobrevivido a dois outros atentados. Este foi o 10° caso registrado no ano.

Mulher mata homem com golpes de faca em Serra Talhada nesta sexta-feira

Fonte: faroldenoticias.com.br