Em conversa com a reportagem do Farol de Notícias o delegado Alexandre Barros confirmou que oito pessoas foram presas na Operação Cadeado na manhã desta quinta-feira (12) na região de Serra Talhada.
“Ela [Operação Cadeado] deve continuar por mais dois meses. Ainda não foi todo mundo preso. Da grande maioria dos cinquenta que foram deferidos, creio que cinco ainda estão pendentes de cumprimento”, explicou o delegado.
As duas mulheres e os seis homens presos nesta manhã na ação conjunta da Polícia Civil e da Militar são do município de Calumbi.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
De acordo com o chefe de polícia, os envolvidos estão sendo acusados de participarem de uma quadrilha que comete crimes de homicídio doloso e tráfico de drogas.
Além de suspeitos de organização criminosa, crime de dano contra o patrimônio, extorsão, incêndio qualificado, disparo de arma de fogo e ameaça.
Operação ‘Cadeado do Sertão’ com 200 policiais nas ruas de ST
Cerca de 200 Policiais Civis e Militares estão no cumprimentos de 50 Mandados de Prisão e Busca e Apreensão. A operação é coordenada pela Polícia Civil de Pernambuco, mas envolve alvos em quatro estados.
Em Alagoas, está acontecendo prisões em Maceió e Arapiraca. Na Paraíba os alvos estão em João Pessoa e no estado de Goiás, o cerco é na cidade de Goiânia.
Confira a melhor cobertura jornalística da região pelo Instagram (acesse aqui)
Fonte: faroldenoticias.com.br