Fotos cedidas pela Polícia Militar
Uma família passou por momentos de desespero nesta segunda-feira (18) e só teve um ‘final feliz’ devido ao braço amigo da Polícia Militar. Por volta das 05h40, na Rua Antonio Inácio de Medeiros, no bairro Ipsep, em Serra Talhada, uma equipe da PM fazia rondas na rua quando avistou uma fumaça preta vindo da casa da vítima.
Segundo os policiais, quando se aproximaram começaram a ouvir gritos repetidos de ‘socorro’ e pedidos de ajuda. Era a mãe que estava presa dentro da casa em chamas, com os dois filhos; uma menina de 8 anos e um menino de 5 anos.
De imediato os policiais arrombaram o portão da garagem, mas as chamas estavam altas, também dentro da casa, com a fumaça comprometendo a visão e a respiração da família.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Logo em seguida, a equipe arrombou o portão da sala e fizeram o resgate da mãe e do filho menor. Enquanto isso, a menina ficou aguardando, mas foi logo retirada do meio fogo, e conduzida à mãe. O desespero da mãe e crianças era visível, mas o alívio foi total. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio.
Após o salvamento, os bombeiros foram acionados pela Polícia Militar, e a família conduzida ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). Participaram da ação o Sargento Rômulo Santos, o Cabo Klébio Pereira de Sá e o soldado Leonardo Araújo.
Fonte: faroldenoticias.com.br