Em outubro de 2022 o então ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (SD), realizava um sonho que acalentou por muito tempo, desde a militância no movimento estudantil. As urnas foram abertas e soberanas: Duque conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) com 61.411 votos. Quase 22 mil só em Serra Talhada.
Segundo ele, o período de campanha também serviu de aprendizado onde visitou e fincou bases em todas as regiões do estado.
Com extrema capacidade de diálogo, o deputado serra-talhadense se destacou na Alepe, e por tabela, na mídia pernambucana, em função de projetos aprovados com fortes apelos sociais. Entre eles, o que assegura a distribuição gratuita de medicamentos a base de canabidiol, na rede pública de saúde.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Mas Duque foi além: Foram mais de 50 projetos aprovados em 2 anos, cerca de 5 milhões de emendas aprovadas beneficiando entidades e projetos, e cerca de 40 indicações, alem da participação ativa em frentes parlamentares.
“Finalizando mais um ano de mandato com a sensação de dever cumprido. Sou só gratidão por ter recebido a oportunidade de trabalhar pelo povo pernambucano. Agradeço a Deus e a todos vocês que confiaram em mim para trabalhar por Pernambuco. Muito obrigado!”, resumiu Luciano Duque, em mensagem de Natal que circula nesta segunda-feira (23).
Fonte: faroldenoticias.com.br