A onda de violência e assaltos em Serra Talhada tem sido uma constante preocupação para a população. Na manhã dessa segunda-feira (25) a família de um jovem vítima de assalto a mão armada no bairro Cohab buscou a redação do Farol de Notícias para denunciar o caso. Segundo a irmã da vítima, a motocicleta roubada foi utilizada, no mesmo dia, no assalto a uma conveniência na Praça Manoel Pereira Lins.
Nas últimas semanas, pelo menos cinco estabelecimentos comerciais foram atacados. O Farol conversou com Amanda Rayane de Souza, moradora do bairro Cohab. Ela detalhou que o proprietário da moto é seu irmão, José Alan, que foi abordado nas primeiras horas da terça-feira (19), quando estava indo para o trabalho.
“Meu irmão estava indo para o trabalho por volta das 5h da manhã, e quando chegou em frente ao Fórum desacelerou um pouco a moto para passar no quebra-molas foi abordado por um homem armado. O assaltante pediu para descer da moto, sua carteira, celular e saiu”.
“Foi prestado queixa no mesmo dia e até agora não foi resolvido nada. Essa mesma moto foi utilizada no assalto no mercado na Praça Manoel [Pereira Lins] e não foi encontrado nem a moto, nem o celular e nem a carteira”.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
RELEMBRE O ASSALTO
Uma dupla de assaltantes praticou terror durante um assalto na noite dessa terça-feira (19) na Praça Manoel Pereira Lins, em Serra Talhada. A ação criminosa ocorreu por volta das 22h15, quando os bandidos entraram de arma em punho aos gritos.
Segundo informações da polícia, os homens chegaram ao local em uma motocicleta. O garupa desceu primeiro, armado, e mirou a arma para três pessoas no recinto. Numa ação rápida, os ladrões conseguiram levar cerca de R$ 2 mil do mercadinho.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
NOTÍCIAS SOBRE A MOTOCICLETA
Motocicleta Honda, de cor preta, placa PEI0F68. O proprietário ainda informa que o veículo está sem os retorvisores e com um pequeno amassado do lado direito do tanque.
A família pede que quem tiver informações sobre o paradeiro da moto, entrar em contato com o José Alan pelo telefone (87) 98822-9488.
Fonte: faroldenoticias.com.br