Moradores do bairro Vila Bela em Serra Talhada procuraram a redação do Farol de Noticias para reclamar do rodízio dos ônibus que está acontecendo na localidade.
Os populares informaram a reportagem que os coletivos estão circulando apenas nos horários das 7h, 9h, 12h e 17h. Fora desses expedientes os moradores têm que pagar mototáxis, que para a maioria é bastante caro.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Eu já presenciei lá no ponto de ônibus, na rua 15, em frente ao mercado público; o ponto cheio de gente esperando pelo ônibus e o pessoal fica sem paciência, pega mototáxi e vai para casa porque não tem ônibus”, disse um morador do bairro, em conversa com a reportagem. Ele alega que por conta disso, muita gente fica refém dos mototaxistas que cobram preços elevados. “Uma corrida para a Clínica de Dr, Nena, por exemplo, cobram dez reais”, disse Luiz LW, também morador do bairro
CHEFE DA STTRANS DIZ QUE NÃO RECEBEU DENÚNCIAS DO VILA BELA
O chefe da Superintendência de Trânsito de Serra Talhada – STTRANS, Célio Antunes, afirmou à reportagem do Farol de Notícias que não recebeu nenhuma denúncia sobre o caso, mas que irá apurar a situação.
“Posso afirmar que até a presente data não recebemos reclamações de usuários do transporte coletivo Urbano do bairro Vila Bela. Diante da sua informação, irei convocar o representante da empresa para que possamos houvir e cobrar dele o cumprimento das cláusulas contratuais, sobre pena das punições cabíveis”, esclareceu Célio.
Fonte: faroldenoticias.com.br