Nesta sexta-feira (20), uma moradora do distrito de Variznha, zona rural do município de Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para fazer um apelo, pela falta de abastecimnto de água que há dias, afeta a vida da população do distrito.
De acordo com informações da leitora, o abastecimento já não chega em algumas localidades, há mais de dois meses.
Diante do problema, a população cobra das autoridades competentes que, alguma medida seja tomada para resolver o problema, pois, eles estão tendo que comprar água para conseguirem realizar as demandas em seus lares.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Aqui é uma moradora de Varzinha que está pedindo socorro. Varzinha está se acabando de sede. Varzinha está sem água, tem ruas que está com 60, 70, 75 dias e a gente não aguenta mais.
Desde a semana passada que a gente vem batendo na mesma tecla, pedindo ajuda a quem pode nos ajudar. Não sabemos qual é o problema mas, infelizmente, a situação de Varzinha é esta. Muitas famílias estão deixando de comprar alimento, para comprar água, porque água é vida.
A gente quer que o poder público se manifeste, que dê uma solução, ou com carro pipa ou com o que for, nos dê esta solução. Fabinho do Sindicato foi para uma rádio e disse que não poderia fazer nada, pois estava pagando ao homem do poço, ao funcionário, a energia, mas a água todo mundo já sabe o que é”, relatou a leitora.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Fonte: faroldenoticias.com.br