Farol de Noticias

Miguel diz que será mais fácil ‘enxugar máquina’ por não ter ‘ajuntamento’

miguel-diz-que-sera-mais-facil-‘enxugar-maquina’-por-nao-ter-‘ajuntamento’
Miguel diz que será mais fácil ‘enxugar máquina’ por não ter ‘ajuntamento’

Miguel diz que será mais fácil 'enxugar máquina' por não ter 'ajuntamento'

Foto: Licca Lima/Farol

O advogado e pré-candidato a prefeito Miguel Duque argumentou que o seu palanque terá condições de ‘enxugar a máquina pública’ por não ter compromisso com ‘ajuntamento político’, o que lhe dará liberdade – segundo ele – de não lotar a prefeitura com cargos e acordos eleitoreiros.

“Se o objetivo do governo [Márcia] era fazer um ajuntamento, com diversas figuras políticas para demonstrar força, olhem para nós… É e aí tem a conta [a pagar pelos apoios], eu não tenho esse compromisso, meu compromisso é com Serra Talhada em primeiro lugar. Então eu não tenho esse palanque plural gigantesco então tenho essa segurança de dizer que a gente vai poder enxugar a máquina”.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Por que enxugando a máquina a gente tem dinheiro para fazer o que não está sendo feito, para fazer a estrada da zona rural que não está sendo feito, para que o posto que está sem o médico volte a ter médico, para fazer com que o posto que está sem médico, mas não tenha o remédio, que volte a ter remédio e o médico, é para isso que o dinheiro público tem que servir. Não tem que servir para política”, disse Miguel.

VEJA O TRECHO DA FALA DELE ABAIXO

Fonte: faroldenoticias.com.br