Farol de Noticias

Médico serra-talhadense recebe alta após 19 dias na UTI em ST

medico-serra-talhadense-recebe-alta-apos-19-dias-na-uti-em-st
Médico serra-talhadense recebe alta após 19 dias na UTI em ST
médico serra-talhadense
Foto: Arquivo Pessoal

O médico serra-talhadense Antônio Rodrigues de Freitas se recuperou de uma encefalite viral após 19 dias de internação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente, no Centro de Serra Talhada.

Antônio Rodrigues é ortopedista e atua no São Vicente, Hospital Eduardo Campos e Hospam.

No dia 5 de julho ele passou mal durante um plantão no HEC, onde foi atendido e diagnosticado com encefalite viral.

Na época do ocorrido o Farol de Notícias conversou com o diretor do hospital, Dr. Clóvis Carvalho, que detalhou o estado de saúde do colega de profissão.

“A Encefalite Viral é uma doença similar a Meningite. O Dr. Antônio está sendo assitido e acompanhado por Dr. Danúzio Oliveira, neurologista. Respira sem aparelhos, os exames laboratoriais estão bons e está sendo medicado. Fazendo o tratamento adequado para o quadro”, explicou.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Nesta terça-feira (17), o Dr. Antônio Rodrigues entrou em contato com o Farol para agradecer pela matéria e a corrente de orações que se formou em prol de sua recuperação entre familiares, amigos, colegas de trabalho e pacientes.

“Tive conhecimento que saiu uma matéria no Farol pedindo oração para minha recuperação. Enfim passei dois meses em cuidados médicos e reabilitação estou bem graça a Deus. E venho deixar aqui o meu muito obrigado”, disse Rodrigues.

“Obrigado aos colegas médicos, amigos pacientes, familiares e também a toda equipe do Farol por ter divulgado. A união fez toda diferença. Obrigado a todos que oraram por mim. Já voltei hoje a minhas rotinas de trabalho atendendo no meu consultório”.

Confira a melhor cobertura jornalística da região pelo Instagram (acesse aqui)

RELEMBRE O CASO

Familiares e amigos pedem orações para Dr. Antônio Rodrigues

Fonte: faroldenoticias.com.br