Os fins justificam os meios. Esta parece ser a lógica da ex-deputada Marília Arraes e do seu partido, o Solidariedade (SD), que no início de junho vai anunciar apoio a prefeita Márcia Conrado, do PT, que busca a reeleição.
Mas a contradição está embutida no pacote. Em março deste ano, na cidade de João Pessoa (PB), o presidente de de honra do SD, Paulinho da Força,lançou a neta de Miguel Arraes como pré-candidata à Presidência da Repúbliva, em 2026.
“Ela pode ser a nossa candidata a presidente”, disse Paulinho, afirmando que é necessário quebrar a polarização no Brasil.
Curiosamente, Marília Arraes tem aumentado suas andanças pelo Brasil, mas em Serra Talhada o fato é notório: há uma clara pré-disposição para deixar Luciano Duque fora da disputa na capital do xaxado. Fato relatado pelo próprio deputado estadual Gustavo Gouveia, durante entrevista ao Farol, no último final de semana.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Caso se concretize, o Partidos dos Trabalhadores (PT) vai ajudar a materializar um dos trechos do poema do eterno Augusto dos Anjos, no seu livro ‘Versos Íntimos”, que diz ‘Que a mão que afaga, é a mesma que apedreja”. E que venha as eleições!
Fonte: faroldenoticias.com.br