A ex-deputado Marília Arraes avaliou a estratégia política do deputado Luciano Duque como uma articulação equivocada que o levou para um isolamento político em Pernambuco.
Em entrevista à Rádio Folha, Marília disse que tentou dialogar com Luciano Duque por diversas vezes visando uma tomada de estratégia em conjunto, mas não viu interesse do serra-talhadense em dialogar.
“Ele optou por trilhar um caminho solo”, afirmou. Marília buscou esclarecer uma tese de lealdade defendida por Luciano dizendo durante a coletiva de imprensa que convocou para anunciar sua pré-candidatura [relembre].
Marília lembrou que ele já não vinha bem no PT. “Ela [Márcia] estreitou muito mais as relações com o PT do que ele [Luciano]”.
“Ele não estava num bom ambiente no PT e justamente eu o convidei [para o Solidariedade] com essa possibilidade, dele ter um ambiente partidário melhor, dele se integrar, dele participar do comando do partido”, afirmou a ex-deputada, garantindo ter respeitado as decisões de Duque até então.
“Eu respeitei absolutamente todas as decisões que ele tomou, que ele gostaria de tomar”. Indagada sobre o evento marcado para o próximo dia 1º de junho, quando está previsto o anúncio oficial de sua adesão à reeleição de Márcia Conrado, Marília fez suspense: “Vamos esperar então dia 1º de junho para vê.”
Fonte: faroldenoticias.com.br