Foto: Arquivo Farol
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, reuniu, esta semana, seu time de secretários e executivos de governo para alinhar prioridades após sucesso nas urnas. Empolgada, a prefeita anunciou que ‘o trabalho não para’ e aproveitou para planejar as ações dos próximos meses.
“O trabalho por Serra Talhada não para! Me reuni com nossa equipe de secretários e executivos de governo para avaliarmos nossas ações e planejarmos os próximos meses. Sabemos que já fizemos muito por todos os cantos da nossa terra, mas o trabalho está apenas começando”, revelou a petista, em suas redes sociais.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Mas o clima de empolgação não está em toda equipe. Há, inclusive, uma certa expectativa com relação às mudanças que devem ocorrer no secretariado para acomodar os aliados do ex-deputado Sebastião Oliveira. Inclusive, há um certo temor entre alguns aliados, que estão no cargo desde os tempos da gestão Luciano Duque.
“É natural que haja mudanças com a entrada do Avante de Sebastião Oliveira no governo. Isso é natural. Agora, não sabemos que critérios a prefeita vai usar para fazer as admissões. Acho que todos estão sujeitos a substituições”, disse um governista, pedindo reservas.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Fonte: faroldenoticias.com.br