Foto Licca Lima/Farol e Assessoria
O Farol vem acompanhando de perto a votação e movimentação dos candidatos à Prefeitura de Serra Talhada nesta manhã quente de domingo (6).
Entrevistamos a candidata à reeleição Márcia Conrado (PT), seu candidato a vice Faeca Melo (Avante), os candidatos de oposição Miguel Duque (Podemos) e Marcus Godoy (Podemos) e também o deputado estadual Luciano Duque (SD).
A prefeita votou logo cedo no distrito de Bernardo Vieira, na zona rural. E Miguel Duque votou por volta das 10h, no colégio Imaculada Conceição, na região Central da cidade.
MÁRCIA CONRADO E FAECA MELO
Bastante animados, todos eles comentaram sobre a boa expectativa para a votação.
“Já fui em Bernardo Vieira, local onde tem todas as minhas raízes, com a consciência tranquila que a gente fez o que podia de melhor, que a gente transformou o impossível em possível, transformamos sonho em realização”, disse Márcia.
“E hoje termina uma campanha que a gente fez com muito amor, com muita transparência, com muito trabalho que é isso o que a população de Serra Talhada merece”.
O candidato a vice Faeca completou: “Estou muito otimista, o sentimento do povo está sendo demonstrado nos olhos”.
MIGUEL DUQUE E MARCUS GODOY
“Fizemos uma campanha muito humilde e muito simples no começo, sem muita estrutura e apresentando ideias e aí essa campanha tomou corpo, ela cresceu, ela ganhou conexão com o povo de Serra Talhada, nos debates as pessoas viram os projetos que a gente tinha e os problemas que Serra tinha que enfrentar”.
“As pessoas viram que Serra Talhada precisa de gente que não fuja da raia, que não fuja dos debates, porque quando as coisas apertam a gente precisa de gente com coragem, e Serra Talhada também viu que minha adversária fez uma campanha um pouco baixa, que me atacou do ponto de vista pessoal, me chamando de ‘menino’, mas a gente mostrou que o ‘menino’ com o pé no chão, com simplicidade e com boas ideias pode contagiar essa cidade”, disse Miguel.
O vice Marcus Godoy fez um resumo positivo dizendo que conseguiram fazer uma campanha bonita e animada pautada em levar ideias que empolgaram a população.
“Tivemos um apoio voluntário da população e foi aumentando e com muita emoção, foi uma campanha em que olhamos olho no olho, conversando com as pessoas, andando em todas as ruas, em todo o comércio, na zona rural, então, foi uma campanha muito bonita e animada e isso mostra quando o povo se une de verdade para fazer um trabalho diferenciado em Serra Talhada”.
Fonte: faroldenoticias.com.br