Banner
Farol de Noticias

Márcia está ‘tranquila’ diante entrega de cargos estaduais, diz vereador

marcia-esta-‘tranquila’-diante-entrega-de-cargos-estaduais,-diz-vereador
Márcia está ‘tranquila’ diante entrega de cargos estaduais, diz vereador

Márcia está 'tranquila' diante entrega de cargos estaduais, diz vereador

Só faz aumentar o clima de preocupação diante o posicionamento da prefeita Márcia Conrado rumo às eleições 2026. Márcia não deverá apoiar Raquel Lyra nas próximas eleições em favor de João Campos, nome do PSB, que já tem o apoio garantido do PT.

O vereador governista, Zé Raimundo, disse que Márcia não deve nada a governadora Raquel Lyra e nem Raquel deve nada a Márcia, no entanto, há um clima de preocupação quanto a garantia de cargos. A declaração foi durante sessão ordinária nesta terça-feira (3).

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Eu vejo estes dias a preocupação de que emprego tem que ser de A, B e C e eu continuo tranquilo assim como Márcia, porque quanto ao apoio de Márcia a Raquel, aquele momento não foi condicionado nada [sobre cargos]”, disse Zé Raimundo, continuando:

“Evidentemente que quando aliada como se tornou-se Raquel de forma correta e evidentemente que alguns aliados nossos fazem parte de alguns órgãos [estaduais] e muitos outros já foram nomeados como o Ciretran e muitos outros. E aí fica a pressão, quem votou em Márcia e quem votou em Raquel…”.

“Márcia Conrado e seu grupo [deu apoio a Raquel] sem troca de nada, e as demonstrações ao longo deste tempo, quer sejam de Márcia ou de Raquel, nenhuma das duas deve nada a ninguém”.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

GRUPO DE DUQUE NA EXPECTATIVA

Atualmente, o deputado estadual Luciano Duque vem firmando agendas ao lado da governadora Raquel Lyra e já anunciou que o seu grupo, em Serra Talhada, irá defender a reeleição de Raquel em 2026 contra possivelmente João Campos, prefeito do Recife, que será apoiado pelo PT.

Assim, o grupo duquista já considera com naturalidade assumir indicações de comando na esfera estadual em Serra Talhada, dentre eles, o Hospam, Ciretran, Geres, Ipa, Hemope, Compesa, entre outros.

“Há o momento certo [para debater a questão de cargos], é algo preliminar, mas é natural que isso possa acontecer”, disse o ex-candidato a prefeito, Miguel Duque em entrevista ao Farol.

SAIBA MAIS

Grupo de Duque deve assumir indicações de Márcia em ST

Fonte: faroldenoticias.com.br