A prefeita Márcia Conrado é pré-candidata a reeleição afia o discurso para enfrentar o período de campanha que se aproxima. Nesta última sexta-feira (5) ela realizou as últimas agendas oficiais de governo em cima do palanque.
De acordo com a legislação eleitoral os pré-candidatos não podem mais serem mencionados e estar presentes em eventos administrativos. Pela manhã entregou a Praça da Caxixola, e em seguida, na Estação do Forró, um conjunto de máquinas no valor de mais de R$ 800 mil.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Durante o discurso a prefeita aproveitou para demonstrar a sua marca de governo, a realização de obras. Mas também, sutilmente, combater o discurso da oposição que menciona o desejo de “voltar a sonhar” por uma Serra Talhada melhor.
“Por mais que eu acorde muito cedo, por mais que eu durma muito tarde e por mais que trabalhe de domingo a domingo, se não fosse essa equipe a gente não estaria realizando o trabalho que resolve. Sonhar, a gente sonha muito. Mas eu tenho dito que a maior diferença da gente é a capacidade de realizar o sonho. Porque sonhar por sonhar nos torna iludidos. E iludido é o que o nosso povo não merece mais ser”.
Fonte: faroldenoticias.com.br