O presidente do diretório municipal do Solidariedade, o médico Waldir Tenório Jr, está em rota de colisão com o deputado estadual Luciano Duque, seu correligionário.
Em entrevista ao Programa do Farol no Youtube, Waldir justificou que foi convidado a dialogar com a gestão Márcia, sinalizando que o diálogo com sua própria base, diga-se, Luciano, não havia.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Eu não posso jamais colocar o meu projeto pessoal [à frente dos interesses da cidade]”, disse Waldir, revelando que foi chamado pela gestão Márcia para debater Serra Talhada.
“Me foi chamado para dar uma opinião [sobre a gestão], ah, Waldir porque tá na vésperas de eleição… [Eu] poderia pensar isso? Poderia. Poderia até dizer: olha, deixa Serra Talhada do jeito que está, não vou dar minha opinião, não vou dar minhas ideias…”.
“Eu falei aqui, e a secretária de Saúde Lisbeth, comunga com isso hoje, sobre coletas [de exames] domiciliares nos sítios, foi ideia da gente no início da gestão, a gente e ela [Lisbeth] acatou e fez enfim, existem projetos da gente que foram acatados e foram executados [na gestão Márcia]”.
“E hoje a gente foi solicitado para dar uma opinião na gestão”, asseverou.
VEJA A ENTREVISTA DE DR. WALDIR
Fonte: faroldenoticias.com.br