Farol de Noticias

Jovem morto com disparo calibre 12 em ST tinha ficha extensa na polícia

jovem-morto-com-disparo-calibre-12-em-st-tinha-ficha-extensa-na-policia
Jovem morto com disparo calibre 12 em ST tinha ficha extensa na polícia
Vítima em menos de 15 horas
Foto: Arquivo Pessoal

O jovem Edson Gonçalves dos Santos, 26 anos, assassinado na noite de ontem (18) no bairro Mutirão, em Serra Talhada, foi morto com um único disparo de arma calibre 12 na região da cabeça, causando cerca de 16 perfurações ao longo do corpo, provocado pelos estilhaços do projétil.

A informação foi confirmada pelo médico plantonista. O crime chocou os moradores do bairro.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Por outro lado, segundo uma fonte da PM, a vítima tinha uma vasta ficha de passagens pela polícia. Edson Santos tinha 21 passagens por consumo de drogas, além de autuações por ameaça, furtos, porte de arma branca, tráfico de drogas e roubo.

OUTROS HOMICÍDIOS

19º homicídio foi registrado no de 16 de setembro, na zona rural de Serra Talhada. Segundo a Polícia Civil, o comerciante José Luiz Nunes, de 56 anos, foi atacado na Rua João Alves, do distrito de Santa Rita. Ao Farol de Notícias, a polícia afirmou que ele estava ao lado da mãe no momento do crime.

Na manhã do dia 30 de agosto um tiroteio às margens da BR-232 no bairro Borborema deixou um homem ferido e outro baleado. Este é o 18º homicídio do ano. Um homem identificado como Eduardo Felipe Soares Lemos, 29 anos, estava sentado na calçada quando foi alvejado pelos disparos. Segunda pessoa que foi baleada foi encaminha para o Hospital Eduardo Campos.

Na madrugada do dia 23 de agosto Edivon Erique da Silva, 32  anos, foi morto após receber cerca de três disparos de arma de fogo, quando pilotava uma motocicleta. O crime de número 17 ocorreu na Rua Joca Magalhães, nas proximidades da Praça Lampião.

O agricultor Luiz Carlos Alves Quirino, 43 anos, morador do Sítio Timorante, foi encontrado morto às margens da PE-418, que liga ao distrito de Santa Rita, no dia 18 de agosto. A Polícia Militar e a Civil informaram que o corpo do serra-talhadense estava em uma área de mata aberto próximo a um motel local, com marcas de tiros. Esta é a 16ª morte violenta do ano.

Um homem de 27 anos, identificado como Cícero Genicássio Pereira de Menezes foi morto com golpes de faca pela sua namorada, por volta das 4h, após uma discussão no dia 26 de julho. O crime de número 15 foi notificado na Rua São João, do bairro Cohab. Ela fugiu logo em seguida.

Fonte: faroldenoticias.com.br