Neste final de semana mais uma residência foi invadida e furtada em Serra Talhada. Desta vez, o crime aconteceu em um apartamento na Avenida Afonso Magalhães, no bairro São Cristóvão.
A serra-talhadense Adriana Lima, 30 anos, procurou a reportagem do Farol de Notícias nesta segunda-feira (6), para relatar o ocorrido e alertar a população sobre a criminalidade na cidade.
De acordo com a leitora, ela teve seu apartamento invadido e vários itens pessoais subtraídos, enquanto estava na casa de seus familiares.
Ao retornar para seu endereço, na manhã desta segunda-feira (6), ela percebeu que a janela havia sido rompida com um pedaço de madeira, várias coisas estavam reviradas e alguns itens pessoais tinham sido levados.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Meu apartamento foi assaltado. Gostaria de publicar e alertar a população de Serra Talhada. Eu fui passar as festas de fim de ano no sítio e retornei hoje. Ao chegar em casa, notei tudo revirado pela cama e pelo chão. Vi que a janela tinha sido rompida com um pedaço de madeira, provavelmente com batidas nas barras de ferro” afirmou a leitora.
”Ao conferir meus pertences, notei que havia sumido o notebook; dois alicates de unhas; e um baby lise, desses da Shopee; e um colar de prata. Não registrei porque sei que não recupero nada. As três caixinhas de música também levaram”, complementou a denunciante
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
CASOS CONSTANTES
Outro caso de invasão a domicílio pegou moradores de surpresa em Serra Talhada. Dessa vez, o caso aconteceu nesse domingo (5), por volta das 5h da manhã, no bairro Tancredo Neves.
No momento da invasão, havia quatro moradores na residência, dentre eles uma criança de três anos. A casa fica rua Alfredo dos Santos (relembre).
No mês de dezembro a Delegacia registrou outro caso de invasão a domicílio seguindo de assalto e luta corporal.
O caso aconteceu na Avenida São João, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada na madrugada do domingo 29.
No momento da invasão, por volta de 1h da manhã, uma avó e um neto estavam na casa quando a senhora viu o seu celular acender no quarto e, de repente, um vulto se esconder atrás da porta [relembre].
CONFIRA AS FOTOS
Fonte: faroldenoticias.com.br