Farol de Noticias

Idoso fica em ambulância por quase 3 horas e Caixa nega atendimento em ST

idoso-fica-em-ambulancia-por-quase-3-horas-e-caixa-nega-atendimento-em-st
Idoso fica em ambulância por quase 3 horas e Caixa nega atendimento em ST
Idoso fica em ambulância por quase 3 horas e Caixa nega atendimento em ST
Caixa Econômica – Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Nesta quinta-feira (17), uma moradora do distrito de Água Branca, zona rural do município de Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para fazer uma reclamação.

Segundo a denunciante, ela esteve na agência da Caixa Econômica Federal, com seu avô, de 83 anos, que precisou comparecer até a agência, para solicitar um novo cartão.

Devido estar acometido por vários problemas de saúde, o idoso precisaria ser atendido por um funcionário da agência, dentro da ambulância.

Ela relata que esperou por atendimento das 10h da manhã, até ás 12h40 e os funcionários se recusaram ir até a ambulância.

“Meu avô de 83 anos, que teve 2 AVC e é ostomizado, tem problema renal, é acamado, tem dificuldade de se locomover. A gente veio para a Caixa Econômica fazer o pedido de um cartão, porque o dele estava vencido. Chegando lá, não quiseram atender ele, falaram que não poderiam olhar ele na ambulância aonde ele se encontrava. Eu voltei com ele para casa sem resolver nada, porque, eles simplesmente não quiserem ir até onde ele se encontrava, pra fazer apenas o reconhecimento, pra saber que era ele mesmo, para poder fazer o pagamento e fazer a solicitação de um cartão. Eu moro a 37 quilômetros de distância de Serra Talhada”, disse a neta, reforçando:

“Uma estrada de terra com um idoso nessas condições e uma falta de empatia do próximo, é muita má vontade de quem trabalha lá. Passei das 10 horas da manhã até às 12:40 com ele dentro da ambulância e eles fazendo de conta que ali não tinha ninguém.”

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol procurou a agência da Caixa Econômica Federal de Serra Talhada para esclarecer o ocorrido mas, até o fechamento da matéria, não obtivemos retorno.

Fonte: faroldenoticias.com.br