No fim de tarde do último sábado (22) dois serra-talhadenses se envolveram em uma confusão envolvendo tapa no rosto, furto de bicicleta e embriaguez. O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
Policiais do 14º BPM estavam em patrulhamento quando avistaram um homem e uma mulher em vias de fato na Praça Sérgio Magalhães, no centro da cidade.
Ao abordarem o homem, ele informou aos PMs que estava bebendo em um bar, quando uma mulher desconhecida pegou sua bicicleta para dar uma volta e não retornou para devolvê-la.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Ele então foi em direção a praça, lá teria encontrado a suposta ladra, dando início a uma discussão na qual posteriormente ele desferiu um tapa no rosto da mulher.
A mulher por sua vez disse aos polícias que não havia furtado a bicicleta, que não conhecia o homem, e que além disso estava a tarde inteira na praça com seus amigos. Que o homem chegou embriagado, acusando ela do furto e logo em seguido a agrediu.
Diante do ocorrido os policias encaminharam as partes até a Delegacia, lá a mulher optou por registrar um boletim de ocorrência contra o homem pela agressão sofrida, e todas as medidas cabíveis foram tomadas.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Fonte: faroldenoticias.com.br