Farol de Noticias

Equipe de Márcia tenta ‘censurar’ vídeos de Luciano Duque, mas fracassa

equipe-de-marcia-tenta-‘censurar’-videos-de-luciano-duque,-mas-fracassa
Equipe de Márcia tenta ‘censurar’ vídeos de Luciano Duque, mas fracassa

Equipe de Márcia tenta 'censurar' vídeos de Luciano Duque, mas fracassa

Da Assessoria

Em mais uma tentativa de censurar o debate político em Serra Talhada, a campanha da prefeita Márcia Conrado (PT) perdeu mais uma ação na Justiça Eleitoral.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Desta vez, a petista entrou na Justiça para tentar censurar vídeos de apoio do deputado estadual Luciano Duque às candidaturas de Miguel Duque e Marcus Godoy, do Podemos, conforme o Processo nº 0600332-76.2024.6.17.0071.

Nos vídeos da série “A Serra Talhada real”, o deputado denuncia uma série de obras inacabadas deixadas pela atual gestão, gerando prejuízo aos cofres públicos e transtornos para a população de Serra Talhada.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

A tentativa de calar Luciano Duque não prosperou. Tanto o Ministério Público Eleitoral quanto o juiz eleitoral, Dr Diógenes Portela Saboia Soares Torres, entenderam que “os vídeos veiculados pelos representados não configuram propaganda irregular, eis que o seu conteúdo apenas externa apoio político à candidatura dos candidatos Miguel Duque e Marcus Godoy e críticas à gestão pública atual, sem, contudo, exceder no exercício do direito à livre manifestação de pensamento”, diz trecho da sentença do juiz Diógenes Portela.

VEJA SENTENÇA COMPLETA ABAIXO:

Sentença

Fonte: faroldenoticias.com.br