
O Farol conversou com interlocutores do deputado estadual Luciano Duque que revelaram que o ex-prefeito está “tentando resolver-se” com a ex-deputada Marília Arraes, líder do Solidariedade em Pernambuco, ainda visando evitar a adesão da neta de Arraes ao projeto de reeleição de Márcia Conrado.
Conforme a fonte consultada pelo Farol, Luciano estaria convicto de que o grupo de Márcia vê nele um inimigo e não um adversário político. Pois estariam tentando, a todo o custo, evitar o lançamento de sua pré-candidatura. A expectativa é que Duque volte a falar com a imprensa nesta sexta-feira (24), em coletiva, para o anúncio oficial de seu nome na disputa à Prefeitura.
“PUXA SAQUISMO”
A fonte duquista também revelou que Luciano tem observado como Márcia tem apostado numa gestão voltada para beneficiar uma elite e o “puxa saquismo”.
“Ela está mantendo profissionais do poder, que ficam de plantão aguardando o da vez para manter suas sinecuras”, disparou o aliado do deputado, afirmando que Duque tem projeto de abrir um novo edital de concurso público caso vença as eleições.
“Luciano nomeou mais de 1300 novos servidores para varrer da prefeitura um monte de incapaz, ele vem nos dizendo que vai voltar a fazer concurso, pois os puxa sacos, além de não produzirem, custam muito caro para a sociedade manter”, sapecou o aliado do ex-prefeito.
Sorridente, Márcia conversa com a Raquel Lyra, enquanto Luciano desvia o olhar (foto Licca Lima/Farol)

Fonte: faroldenoticias.com.br