O deputado Luciano Duque (SD) sempre foi conhecido pela sua persistência. Nesta semana, o serra-talhadense revelou, mais uma vez, que o ditado popular ‘água mole em pedra dura, tanto bate até que fura’.
Ele ficou ‘na cola’ do secretário de de Agricultura de Pernambuco, Cícero Moraes, para inserir o município de São José do Belmonte, no Programa do Leite, que beneficia famílias de baixa renda.
Eis o testemunho do secretário:
“O Deputado Luciano Duque passou os últimos 60 dias só falando em leite, ligava e quando eu não atendia, ele destacava o filho dele Miguel. Ele colocava Miguel para ligar também, aí eu aprendi. Eu gravei o número de Miguel e não atendi. Eu disse que só iria atender quando o leite chegasse, então, era só o leite.
Aí, passou o leite. Hoje de manhã, umas 5h30 ou 6h da manhã, ele manda uma mensagem de PE 430. Eu digo, que danado ele tá falando, ou seja, cobrando a PE, que realmente é um pleito justo e necessário para todos vocês.
ESTRADA
“Eu não estou autorizado a dizer mas, eu imagino, que o projeto já está sendO finalizado, que a ordem de grandeza deve ser em torno de R$ 54 a R$ 55 milhões e quem sabe em breve, se eu tivesse autorizado, eu diria que em breve, já estaria sendo licitado e em acontecendo, eu acho que ao prefeito e a população, a gente deve agradecer muito ao Deputado Luciano Duque. Parabéns, Luciano!”
VEJA VÍDEO:
Fonte: faroldenoticias.com.br