A medida que o final do ano se aproxima aumenta a incerteza com relação ao futuro politico e até profissional de alguns parlamentares de Serra Talhada que foram derrotados nas urnas. A questão não é apenas de sobrevivência política, mas de estar presente na máquina administrativa do município.
Nos bastidores há um certa inquietação quanto ao retorno das férias da prefeita Márcia Conrado. Ela já anunciou que em dezembro virá as primeiras mudanças no secretariado para 2025.
Nomes, por exemplo, como dos vereadores Gin Oliveira, Nailson Gomes e Antonio da Melancia, além de alguns suplentes, podem ser beneficiados por gestos da ‘mamãe Márcia’.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
O caso de Oliveira ainda é mais curioso. Líder do governo na Câmara Municipal, o vereador ‘comprou’ diversas brigas na defesa do governo petista, chegando até mesmo à delegacia de polícia, para prestar queixa contra um colega de parlamento, Vandinho da Saúde.
Gin Oliveira também teve envolvido diretamente no ‘escândalos dos áudios’ nesta eleições, que foi arquivado pela justiça, por falta de provas. Há um sentimento interno que o parlamentar poderá receber uma secretaria para gerir.
Fonte: faroldenoticias.com.br