Farol de Noticias

Delegada revela causa da morte da menina Emilly em S. José do Belmonte

delegada-revela-causa-da-morte-da-menina-emilly-em-s.-jose-do-belmonte
Delegada revela causa da morte da menina Emilly em S. José do Belmonte

Delegada revela causa da morte da menina Emilly em S. José do Belmonte

Houve uma reviravolta na investigação do caso da menina Emilly Freire, de 9 anos, natural de São José do Belmonte, no Sertão Central. A Delegacia local detalhou ao Farol de Notícias o resultado do laudo emitido pelo IML.

Emilly faleceu no dia 28 de junho no Hospital Eduardo Campos (HEC) em Serra Talhada. A equipe que atendeu a menina acionou a 178° Circunscrição de Polícia Civil para investigar a causa da morte.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

CAUSA DA MORTE

O Farol conversou com a delegada municipal, Raphaella Marques, que revelou que uma das linhas de investigação analisava a morte da criança decorrente de uma violência sexual.

De acordo com a chefe de polícia o laudo tanatoscópico descartou a hipótese de estupro. O boato se espalhou através das redes sociais, mas na época do crime os investigadores não confirmaram o fato.

“O laudo tanatoscópico chegou e não foi constatado abuso sexual na criança. A criança faleceu em decorrência de uma série de condições clínicas que se inter-relacionaram, mas sem qualquer relação com a prática de abuso sexual”, pontou a delegada.

Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)

Fonte: faroldenoticias.com.br