Houve uma reviravolta na investigação do caso da menina Emilly Freire, de 9 anos, natural de São José do Belmonte, no Sertão Central. A Delegacia local detalhou ao Farol de Notícias o resultado do laudo emitido pelo IML.
Emilly faleceu no dia 28 de junho no Hospital Eduardo Campos (HEC) em Serra Talhada. A equipe que atendeu a menina acionou a 178° Circunscrição de Polícia Civil para investigar a causa da morte.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
CAUSA DA MORTE
O Farol conversou com a delegada municipal, Raphaella Marques, que revelou que uma das linhas de investigação analisava a morte da criança decorrente de uma violência sexual.
De acordo com a chefe de polícia o laudo tanatoscópico descartou a hipótese de estupro. O boato se espalhou através das redes sociais, mas na época do crime os investigadores não confirmaram o fato.
“O laudo tanatoscópico chegou e não foi constatado abuso sexual na criança. A criança faleceu em decorrência de uma série de condições clínicas que se inter-relacionaram, mas sem qualquer relação com a prática de abuso sexual”, pontou a delegada.
Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)
Fonte: faroldenoticias.com.br