Farol de Noticias

Clima de insegurança cresce em Serra Talhada com três assassinatos em 48h

clima-de-inseguranca-cresce-em-serra-talhada-com-tres-assassinatos-em-48h
Clima de insegurança cresce em Serra Talhada com três assassinatos em 48h
assassinatos
Imagem de câmera de segurança do suspeito de homicídio em ST, que fugiu a pé – Foto: Reprodução

Serra Talhada já amarga três assassinatos num período de 48h esta semana. O fato assusta, pois fazia um bom tempo que o município não intercalava mortes consecutivas.

O que nos remete a um passado não tão distante, onde brigas envolvendo famílias e intrigas mal resolvidas mancharam nossas memórias, ruas e calçadas com sangue e medo.

Na segunda-feira (16) foi assassinado o comerciante José Luiz Nunes, de 56 anos, atacado na Rua João Alves, do distrito de Santa Rita.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Ao Farol de Notícias, a polícia afirmou que ele estava ao lado da mãe no momento em que sofreu diversas facadas. O suspeito fugiu.

Na manhã dessa quarta-feira (18) o jovem empresário, Éverton de Souza Oliveira, de 32 anos, foi morto com disparos de arma de fogo.

O crime foi bairro Alto da Conceição, por volta das 11h num local de grande movimentação de pessoas e veículos. O suspeito fugiu a pé.

Horas depois, à noite, um jovem de 26 anos, identificado como Edson Gonçalves dos Santos, foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Mutirão, por volta das 20h.

SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE

Diante o avanço do número de homicídios, a sociedade também anseia por ver e ouvir das autoridades competentes algum retorno acerca deste crimes violentos letais intencionais (CVLI), para que não fiquemos à mercê da sensação de impunidade.

Por outro lado, há ainda uma grande expectativa por parte da população de Serra Talhada por uma efetiva política de segurança pública no estado, que capacite as polícias Militar e Civil com reais condições de trabalho.

RELEMBRE OS ASSASSINATOS

Comerciante morto em Serra Talhada nessa 2ª estava ao lado da mãe

Em menos de 12h, ST registra mais um homicídio no Mutirão

Jovem empresário de ST é morto a tiros nesta quarta (18)

Fonte: faroldenoticias.com.br