Por Ananias Solon, zootecnista e pesquisador, Serra Talhada-PE
Hilárico, prático e natural. O caso eu conto, como o caso foi.
Chico Preto e Maria Bela, era um casal de moradores da antiga Fazenda Icós, em Serra Talhada. Ficou conhecido na redondeza pela família numerosa que tinha, pois a todo ano que passava era um filho que nascia.
Chico já com seus 70 anos e Maria com 55, carregavam uma prole de 10 filhos. Foi então que certo dia, em uma conversa amistosa com o casal, toquei no assunto de como evitar de nascer filhos.
Perguntei se ele já tinha usado algum método anticoncepcional, eles me responderam que nunca usavam nada, e não tomava remédios de forma nenhuma. E que os filhos nasceram todos de parto normal.
Então tomei a iniciativa de leva-los a um amigo Dr. Urologista e Ginecologista, a princípio eles não queriam ir, mas convenci, e fomos a tal consulta para evitar nascer mais filho.
A consulta foi coletiva, o Dr. Eu, Chico e Maria, condição pedida pelo casal, pois estavam com cerimônia por nunca ter sidos consultados por médico. E a consulta prosseguiu de forma cômica e instrutiva.
Então o Dr. passou para Chico usar camisinha, ele foi logo dizendo que nunca usou e nem ia usar. E da mesma forma foi para Maria, ele passou pílulas, ela disse que nunca usou e não ia usar.
Foi então que o Dr. Disse que só tinha um jeito para evitar ter filho, e eles perguntaram em coro: – e como é doutor?
Ele disse: – o coito interrompido!
E perguntaram de volta: – como é isso?
O Doutor disse com atenção:
– Quando vocês forem namorar, e estiverem no bem bom. Você olhe bem para os olhos dele, quando estiver revirando, você plante as mãos nos peito dele e empurre.
Ela questionou: – Como, Doutor? Quando ele está revirando os olhos? Eu já estou é cega!
Conclusão:
Maria Bela revelou uma grande vitalidade e uma mãe prolífera as 55 anos, e Chico Preto, um cabra macho aos 70 anos.
Fonte: faroldenoticias.com.br