Farol de Noticias

Carlos alfineta Duque e compara ações e emendas de deputados para ST

carlos-alfineta-duque-e-compara-acoes-e-emendas-de-deputados-para-st
Carlos alfineta Duque e compara ações e emendas de deputados para ST
Ex-prefeito Carlos Evandro - Foto: Farol de Notícias / Licca Lima
Ex-prefeito Carlos Evandro – Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

O médico e ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro soltou duras declarações sobre o deputado estadual Luciano Duque.

Para o aliado político do governo Márcia, a atuação dos deputados da terra deve ser em prol da gestão municipal e destinando emendas ao invés de críticas.

Durante a inauguração da praça da Caxixola nesta sexta-feira (5), Carlos Evandro aproveitou a fala para mencionar obras realizadas em seu governo no município que trouxe calçamentos para a comunidade.

Ainda segundo ele, a continuação estava acontecendo agora no governo Márcia.

Assim como destacou o elenco de deputados que integram o palanque da petista, Fernando Monteiro, o ex-deputado Sebastião Oliveira e do deputado federal Waldemar Oliveira. Segundo Evandro, que não quis citar nome, mas apontou que “deve mostrar para quê foi eleito”.

Carlos Evandro sobre deputados de ST

“Eu fico muito feliz de ter dado minha contribuição como prefeito, não fiz mais do que minha obrigação. Dê sua palavra e cumpra, foi assim que eu fiz os 8 anos de mandato. Márcia continua na mesma pisada trabalhando, sendo assessorada pelo governo federal, do presidente Lula, da governadora Raquel Lyra, e aliados, como o deputado Fernando Monteiro e outros deputados que ajudam. Existe Sebastião que se incorpora a esse palaque agora que espero que tragam obras”, analisou o aliado, complementando:

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Como outros que são deputados daqui, que eu não vou citar nome. Ao invés de procurar trazer recursos para que Márcia desenvolva o município fica fazendo política rasteira, no bate boca que não tem fundamento nenhum, e a gente não vai entrar nesse tipo de jogo. Se é político, mostre trabalho, mostre para que foi eleito. Você foi eleito para representar o povo, não para viver de futrica, de fuxico. O povo quer obras, e  você está fazendo muito bem Márcia, não entrando no jogo”.

Fonte: faroldenoticias.com.br