O Programa Falando Francamente desta quarta-feira (11) recebeu a visita do candidato a vereador de Serra Talhada, o oficial de Justiça e professor Thiago Mendes.
Thiago, que é candidato pelo Solidariedade, contou sobre sua trajetória politica durante esta campanha eleitoral e falou sobre uma das suas propostas na área da Saúde.
“O clínico geral geralmente pede um exame específico ou pede para ser encaminhado para um médico especialista no caso. Quando acontece isso, vai para a Central de Regulação e o pessoal reclama muito que às vezes demora. Eu quero implantar um projeto de lei para que o clínico da Unidade Básica de Saúde já tenha uma central de regulação na própria unidade básica”, contou Tiago.
O candidato ainda assegurou que no projeto haverá também a criação de uma lista de controle dos atendimentos para que não haja “fura-filas”.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Ele [o paciente] já vai sair dali com seu exame marcado. Como vai ser feito isso? Através de uma lista. Eu quero impor multas para quem furar esta fila. Vai ter casos mais graves que o médico vai colocar a observação e alguém vai poder furar fila, mas a regra geral é que a fila deve ser respeitada”, assegurou Tiago.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA
Fonte: faroldenoticias.com.br