O ex-deputado Sebastião Oliveira e a ex-deputada Marília Arraes, saíram do ostracismo após a derrota eleitoral de 2022, e se tornaram protagonistas nos bastidores da política serra-talhadense.
Sebá, por exemplo, virou ‘peça-chave’ após selar a união com a prefeita Márcia Conrado e inaugurou algo inédito: transformar a disputa pela vaga de vice-prefeito, num clássico.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Essa disputa entre os pré-candidatos do Avante, para compor com Márcia, eu nunca tinha visto nada igual. De repente, se tornou mais importante que a própria disputa entre adversários. Na prática, eu acho que Márcia acabou ‘ressuscitando’ Sebastião Oliveira”, disse um governista, em conversa com o Farol.
MARÍLIA FAZ SUSPENSE
Por outro lado, o clima é de agonia dentro do grupo do deputado Luciano Duque. Tudo por conta do silêncio da ex-deputada Marília Arraes, que está afinada com Sebastião, mesmo sendo vice-presidente nacional do Solidariedade, partido de Duque.
Nos bastidores, boa parte dos partidários da ex-deputada em Serra Talhada querem o apoio para Duque. O silêncio da neta de Arraes vem fazendo estragos nos dois lados.
Fonte: faroldenoticias.com.br