Farol de Noticias

Apontando corrupção na gestão Márcia vereador fala de avisos: ‘Tu vai morrer’

apontando-corrupcao-na-gestao-marcia-vereador-fala-de-avisos:-‘tu-vai-morrer’
Apontando corrupção na gestão Márcia vereador fala de avisos: ‘Tu vai morrer’
Apontando corrupção na gestão Márcia vereador fala de avisos: 'Tu vai morrer'
Posto de combustível

O vereador líder da oposição, Vandinho da Saúde, revelou que já recebeu avisos: “Vão te matar! Tu vai morrer!”.

A declaração aconteceu durante entrevista ao Programa do Farol no Youtube [veja aqui], indicando o que seria uma grave tensão política.

Recentemente, Vandinho elevou o tom das críticas à gestão da prefeita Márcia Conrado (PT) revelando um suposto esquema de corrupção envolvendo licitação de combustível.

A denúncia já está sendo chamada na cidade de “escândalo da gasolina”. Vandinho revelou durante a entrevista que já acionou o Ministério Público e outros órgãos de controle detalhando tudo.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Aí as pessoas chegam em mim: Vandinho, homem tu cala a boca, tu vai morrer. Homem vão te matar! Mas por que eu estou falando a verdade? Por que eu estou fazendo o meu papel de parlamentar? Mostrando as corrupções que estão acontecendo em Serra Talhada? Ah, não! Espere, aí! Eu estou fazendo o meu papel. Eu fui eleito para isso, para fiscalizar o dinheiro público. Para dizer que estavam abastecendo um carro sem motor, um carro que já estava batido, um carro que estava há dois anos parado… Abasteceram R$ 2.300 nesse carro em dois dias… Espere aí, estou fazendo o meu papel como fiscalizador”.

USO DE PLACAS OFICIAISApontando corrupção na gestão Márcia vereador fala de avisos: 'Tu vai morrer'

“Existe um negócio chamado licitação, o camarada ganhou para concorrer àquela licitação ali tem as placas dos carros oficiais que podem abastecer, têm os carros oficiais [da prefeitura] que podem abastecer, então lá [um exemplo] o camarada pediu um combustível [falando] ‘eita, ô prefeita, me ajuda aí… Eu estou precisando de um combustivelzinho e pá toma’, afirmou Vandinho durante a entrevista, detalhando o suposto esquema

“Coloca-se numa placa oficial de um carro daquele. Então isso eu já passei para o Ministério Público. Isso é corriqueiro, tem que ter uma placa [de carro] licitada. [Exemplo] Tem aqui 50 carros da Secretaria de Saúde que podem aparecer, placa tal, placa tal, placa tal, placa tal… Se outra placa chegar lá no posto [que não está na licitação] esse combustível que você botou tem que ir para uma placa oficial. E isso é crime que Secretaria de Saúde faz aqui em Serra Talhada”.

SILÊNCIO DA GESTÃO MÁRCIA

Desde que a denúncia ganhou as ruas de Serra Talhada a gestão Márcia Conrado adotou uma estratégia de ficar em silêncio. Essa postura chamou a atenção, por exemplo, do pré-candidato a prefeito Dr. Luiz Pinto (Psol), que disse que se o governo Márcia não se pronunciar acabará sendo conivente com a denúncia de Vandinho [relembre aqui].

VEJA O TRECHO POLÊMICO NA ENTREVISTA ABAIXO

Fonte: faroldenoticias.com.br