Neste sábado (22) o Programa do Farol, na TV Farol de Notícias recebeu em sua bancada o advogado e presidente da OAB Serra Talhada, Allan Pereira. A liderança política analisou o contexto municipal que se desenha momentos antes da campanha eleitoral começar.
Diante disso, foi questionado por Giovanni Alves, Paulo César Gomes e Cornélio Pedro sobre as atuais declarações da oposição. Principalmente, vindas de Luciano e Miguel Duque.
Para o advogado, o termo utilizado pelo deputado estadual Luciano Duque para definir as alianças em torno do palanque de Márcia Conrado representam a vontade da população de Serra Talhada. O ‘ajuntamento’ também foi almejado pelo parlamentar.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Essa aliança do Avante com Márcia Conrado era desejada pela população, porque nós tínhamos indicativos de escuta popular através de pesquisas. Desde o ano passado que a gente tinha notado que a população de Serra Talhada queria paz na política”, justificou Allan, finalizando:
“E nós apostamos nesse novo momento na política da união. Ele [Luciano Duque] fica na contramão quando diz que é um ajuntamento, porque também desejava ter aliança conosco e nós que escolhemos a aliança da paz, união e do trabalho junto com Márcia Conrado”.
PRÉ-CANDIDATURA A VICE SEGUE FIRME
Allan Pereira não titubeou quando questionado sobre as posturas da oposição. Segundo ele, as atitudes e discursos do deputado Luciano Duque formam um ‘contrassenso’ após a saída do grupo da prefeita.
Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)
“A gente não fez gabinete escondido. A gente fez o que o povo estava pedindo, se ele de repente decide deixar o grupo. Porque é muito difícil, ele [Luciano] estar em 2020 dizendo que ela [Márcia], secretária de saúde de muitos anos e do governo dele, era a melhor pessoa para assumir, como de fato é”, analisou o pré-candidato, finalizando:
“E agora você dizer que essa pessoa não é, eu acredito que isso é um contrassenso. Nós vemos isso e estamos aqui para apoiar ela e que precisou unir forças a gente. Então, na verdade, isso é uma união de corpo, alma, mente e trabalho. Não estamos lá por cargo, eu não estou atrás de emprego de vice-prefeito, eu estou querendo me dedicar a minha terra”.
ENTREVISTA COMPLETA COM ALLAN PEREIRA
Fonte: faroldenoticias.com.br