O vereador André Terto, do Avante, utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Serra Talhada, nessa sexta-feira (17), para rebater uma onda de boatos alimentados nas redes sociais. O parlamentar se irritou com alguns comentários que circularam, dando conta que a sua esposa iria ocupar um cargo de confiança no governo Márcia Conrado,
“Fui surpreendido com uma matéria nos grupos do WhatsApp dizendo que minha esposa poderia ser chefe de gabinete. E isso me pegou de surpresa, porque eu venho dizendo nessa minha jornada como eu estou de vereador que eu tenho CPF, e tenho minha opinião formada. Não tenho nada contra a prefeita Márcia Conrado, como eu não tenho nada contra Luciano ou a Dr. Luis Pinto, que está aí pré-candidato a prefeito”. Mas eu tenho minha palavra, eu não voto nela [prefeita Márcia] como todo mundo sabe”, disparou Terto.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Segundo ele, a atitude de não votar na prefeita petista foi comunicada ao próprio Sebastião Oliveira, que hoje tece muitos elogios à gestora.
“O Avante, que é o meu partido, que eu gosto de mais, mas antes de tomar essa decisão, eu fui para uma reunião e falei sobre minha decisão e Sebastião e Waldemar me liberaram. Eu não tenho nada contra ela [Márcia Conrado] de jeito nenhum. Só não comungo com algumas coisas do governo”, reforçou.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Fonte: faroldenoticias.com.br