O programa Falando Francamente desta segunda-feira (19) recebeu a visita do Supervisor de Operações da Neoenergia, William Luis, para falar sobre a tarifa social ofertada pela empresa.
O profissional explicou que mais de oito mil serra-talhadenses estão sem ter acesso ao direito de isenção, por falta de informação e que para conseguir a tarifa social basta ir até uma loja de atendimento da Neoenergia.
“Estamos em busca das oito mil pessoas que ainda não nos procuraram para fazer a inscrição da Tarifa Social. O que acontece muito é que a pessoa que reside na casa tem [direito] ao beneficio, só que o titular [da conta] não é ele. As vezes, a casa é de aluguel. Então a gente recomenda que procure nossa loja”, esclareceu.
Willian aproveitou para reforçar a mudança de horário de atendimento da Neoenergia em Serra Talhada. O expediente agora acontece de segunda à sexta, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 13h.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“O cliente pode receber até 100% de desconto para quilombolas e indígenas. E para baixa-renda até 65% de desconto”, explicou Willian.
Para conseguir o benefício, basta ser cadastrado em algum programa social do governo federal como Bolsa Família, BPC/Loas, ter uma renda mínima de meio salário, dentre outros requisitos.
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA
Fonte: faroldenoticias.com.br