Caruaru

Órgãos públicos definem ações de suporte à realização da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

orgaos-publicos-definem-acoes-de-suporte-a-realizacao-da-paixao-de-cristo-de-nova-jerusalem
Órgãos públicos definem ações de suporte à realização da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
Foto: Reprodução.

Representantes de órgãos públicos e de empresas privadas participaram da reunião de planejamento estratégico realizada na cidade teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus.

Objetivo do encontro foi definir as ações necessárias para garantir a segurança, comodidade e o deslocamento sem incidentes das milhares de pessoas que irão assistir 56º espetáculo da Paixão de Cristo que acontecerá de 12 a 20 de abril.

“Nós avaliamos o que foi feito no ano anterior, trocamos ideias e fizemos as adaptações e os ajustes necessários para que tudo aconteça da melhor forma possível”, afirmou Robinson Pacheco, presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, entidade que realiza o espetáculo.

Entre os participantes da reunião, que aconteceu nesta quarta-feira (12), estavam representantes da Casa Militar, Secretaria de Cultura do Estado, Empetur, Promotoria de Justiça, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, além de executivos de empresas prestadoras de serviço como Celpe, Compesa e operadoras de celular.

Em 2025, a Paixão de Cristo contará com a participação especial dos artistas convidados José Loreto, no papel de Jesus; Letícia Sabatella interpretando Maria, Leopoldo Pacheco como Pilatos e Werner Schünemann que fará o Rei Herodes ao lado de Luana Cavalcante como a Rainha Herodíades. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente no site oficial www.novajerusalem.com.br.

Fonte: www.caruaru24horas.com.br