Na noite deste domingo (28), uma mulher foi assassinada no bairro Caiucá, em Caruaru. Ela foi identificada por Aparecida Barros da Silva, de 33 anos, suspeito foi seu próprio companheiro. Após uma discussão, o marido sacou uma arma de fogo e disparou contra ela, atingindo-a fatalmente no abdômen. Apesar do rápido acionamento do Samu, ao chegar ao local, os socorristas encontraram Aparecida já sem vida.
O autor do crime, identificado como Emerson, conhecido como “Vitor”, encontra-se foragido, enquanto as autoridades locais estão empenhadas em sua captura.
A Polícia Militar prontamente isolou a área do crime, e a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, após colher depoimentos de familiares e vizinhos, acompanhou a perícia realizada pelo IC (Instituto de Criminalística) antes de encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) local.
Este foi o 8º homicídio registrado apenas no mês de abril e o 41º no ano de 2024 em Caruaru, evidenciando a urgência na adoção de medidas para prevenir a violência doméstica e o feminicídio. O corpo de Aparecida Barros da Silva foi encaminhado ao IML local.
Fonte: www.caruaru24horas.com.br