Nessa quinta-feira (2) um integrante do governo Márcia Conrado, trouxe um bastidor envolvendo os vereadores Zé Raimundo Filho e Nailson Gomes. Pedindo anonimato, mas trazendo gravações, ele disse que os parlamentares citados estariam ‘engatilhados’ para rumar à pré-candidatura de Charlles de Tiringa.
“Estou dizendo indícios, não que está certo, mas que pode ocorrer. Se você perguntar: ‘ora, Zé não abandona o deputado Fernando Filho. É verdade. Mas está se discutindo a possibilidade de Charlles trocar o PSDB pelo União Brasil (UB) via Miguel Coelho, então, caso aconteça, Zé Raimundo pode mudar”, disse o governista.
ZÉ RAIMUNDO QUEBRA O SILÊNCIO
Também nesta sexta-feira (2), Zé Raimundo Filho lidou para redação do Farol rebatendo e repudiando as declarações do governista. Ele negou qualquer apoio ao pré-candidato.
“Não está havendo isso de maneira alguma. É uma inverdade. Tenho uma relação da amizade profunda com o deputado Fernando Filho, que continuo apoiando, bem como meu pré-candidato a estadual é Breno Araújo. Não tive conversa com ninguém diferente disso, e não participei de qualquer conversa sobre a questão do União Brasil”, cravou o parlamentar.
O vereador Nailson Gomes ainda não se manifestou sobre o assunto.
Fonte: blogdocauerodrigues.com.br