Blog

Prefeitura de Gravatá realiza pesquisa de satisfação para melhorar serviços municipais

prefeitura gravata

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Prefeitura-Gravata.jpg?fit=598%2C400&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Prefeitura-Gravata.jpg?fit=696%2C465&ssl=1″ src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Prefeitura-Gravata.jpg?resize=696%2C465&ssl=1″ alt=”prefeitura gravata” data-recalc-dims=”1″>

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Controladoria Geral do Município, realiza uma pesquisa de satisfação com o objetivo de atender melhor às demandas da população gravataense e aprimorar os serviços oferecidos pela gestão municipal.

A pesquisa tem caráter avaliativo e interno, sendo os dados coletados utilizados exclusivamente para a construção de relatórios estatísticos e para cumprimento de normas legais. É de fundamental importância que os cidadãos participem, pois suas respostas ajudarão a identificar áreas de melhoria nos serviços prestados.

Entre os tópicos abordados na pesquisa estão o atendimento da Ouvidoria Geral Municipal, o serviço de coleta de lixo, a conservação de limpeza das ruas, a manutenção de praças e canteiros, a iluminação pública, a segurança, o atendimento nos setores de Tributos e Saúde, além da avaliação das estruturas e serviços oferecidos nas escolas e creches do município, entre outros.

Os resultados desta pesquisa serão utilizados para propor melhorias aos órgãos internos responsáveis pelos serviços avaliados, visando sempre o bem-estar e a satisfação da comunidade gravataense.

Para participar basta acessar a Pesquisa de Satisfação

Fonte: pernambuconoticias.com.br